1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Paella mista

Já Fiz

Ingredientes (17)

Como Fazer

  1. Corte as lulas em rodelas e reserve-as. Reserve também os tentáculos. Lave muito bem os mariscos. Em uma paellera, aqueça o azeite de oliva, junte os camarões-rosa polvilhados com sal e deixe-os dourar. Retire e reserve-os para decorar o prato. Junte na paellera, em fogo médio, o frango já temperado com sal, e refogue até dourar. Acrescente a vagem, o tomate, a páprica, o alho e a salsinha com o azeite. Misture e adicione as lulas e os camarões pequenos. Refogue por 10 minutos, junte a água e acerte o sal. Assim que ferver, deixe cozinhar por 20 minutos, em fogo alto. Reduza para o fogo médio, junte o corante e o açafrão, misture e depois junte o arroz, espalhando-o em formato de cruz, sem mexer. Coloque os pimentões e os mariscos, reservando alguns para decoração. Conserve no fogo até o arroz ficar cozido. Deixe a paella descansar por 5 minutos fora do fogo. Decore com os camarões, os mariscos e os pimentões reservados e sirva a seguir.

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Paella

Paella

Por Rosangela Miole

Paella à Mineira

Paella à Mineira

Por Marcos Roberto

Torta mista de milho

Torta mista de milho

Por Shelly Rodrigues

Paella de arroz preto

Paella de arroz preto

Por Shelly Rodrigues

Pizza mista low carb

Pizza mista low carb

Por Nana Colbert

Torta Mista

Torta Mista

Por Camila Bernardelli

Comentários (0)

Arroz Frango Lula Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Alho Azeite de oliva Marisco Pratos principais Receitas de peixes Salsinha

Paella mista