1
logomarca cybercook

Paella

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave muitos bem os vongoles e os ferva, reserve a água. Somente a água será utilizada na paella, os vongoles podem ser usados para fazer um tira gosto. Tempere os camarões grandes com alho e sal. Aqueça o azeite em uma paellera e frite levemente os camarões e os reserve para a decoração. Coloque o alho e acrescente o lombo e o frango, sempre mexendo. Após algum tempo de cozimento, acrescente as lulas. Adicione as cebolas, os tomates, as vagens, e continue mexendo. Vá acrescentando a água dos vongoles para o cozimento. Tempere com sal, açafrão e páprica e adicione a salsinha.
  2. 2.
    Após estarem cozidos acrescente as ervilhas frescas e os camarões médios. Coloque o arroz e enfeite com as tiras de pimentão, os mariscos e os camarões grandes. Ajeite bem para ficar uniforme, e continue acrescentando o caldo para o cozimento, virando a paellera para cozimento uniforme. Mantenha o fogo baixo até o final do cozimento.
  3. 3.
    Rendimento: De 4 a 6 porções.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Paella de Frutos do Mar

Paella de Frutos do Mar

Por Fabiana Pegado

Paella de ovelha

Paella de ovelha

Por Antônio Sílvio

Paella de arroz preto

Paella de arroz preto

Por Shelly Rodrigues

Paella à Valenciana

Paella à Valenciana

Por Alexandre Mello

Comentários (1)

Karina Lista Garcia

Não é porque é minha mãe....mas que paella maravilhosa!!!!! Façam vcs vão adorar....e se não ficar boa o erro é seu

Arroz Frango Lula Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Carne de porco Alho Arroz parboilizado Coelho Ervilha Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Açafrão Mexilhões Pimentão vermelho

Paella