1
logomarca cybercook

Paella

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Frite em 2 colheres de azeite os 4 primeiros ingredientes. Junte 2 copos de caldo de galinha e cozinhe até obter um molho denso. Frite o frango, o lombo e a linguiça, um de cada vez em 3 colheres de azeite e coloque-os numa panela. Em seguida, regue com 1 litro de caldo de galinha, tampe e cozinhe em fogo brando por meia hora. A parte, cozinhe os camarões durante 15 minutos em água e sal . Raspe os mexilhões, lave-os e leve-os ao fogo forte para abrirem, numa panela tampada, sem água. Retire das conchas e conserve. Em outra panela, refogue o arroz no azeite restante, junte as ervilhas, os mexilhões, as outras carnes já fritas (linguiça, frango e lombo de porco) e banhe com o restante o caldo de galinha e o açafrão diluido num pouco deste caldo. Tampe a panela e leve ao fogo regular, pré-aquecido, sem misturar mais, por cerca de 30 minutos. Sirva bem quente, no próprio recipiente.
Receita maravilhosa Espanhola
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Paella valenciana

Paella valenciana

Por Wallace Vellasques

Paella de Frutos do Mar

Paella de Frutos do Mar

Por Fabiana Pegado

Paella à Valenciana

Paella à Valenciana

Por Alexandre Mello

Paella de arroz preto

Paella de arroz preto

Por Shelly Rodrigues

Comentários (1)

Mary Pedrozo

Este prato é maravilhos. Excelente para fazer em momentos especiais, como aniversário de casamento, eu o fiz e foi de comer resando.

Arroz Frango Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Carne de porco Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Ervilha Lombo de porco Polpa de tomate Pratos principais Receitas de peixes Açafrão Mexilhões

Paella