Paella super

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (33)


Preparo

  • 1. Caldo de peixe para cozinhar o arroz:
  • 2. Num caldeirão com a água e o açafrão, coloque os camarões, os lagostins e a cabeça do peixe. Após 5 minutos de fervura, retire os camarões e os lagostins e deixe o peixe em fogo baixo, para cozinhar o arroz.
  • 3. Paella
  • 4. Refogue o pernil de porco numa panela com a páprica por 15 minutos e reserve. Refogue o frango com curry por 15 minutos e reserve. Em panela própria para paella, já aquecida, coloque o azeite e em seguida os ingredientes na seguinte ordem: lingüiça, frango, lombo, cebola, alho poró, pimentão verde, vagem , ervilha, alho, tomate , lula, camarão, vieiras, peixe e arroz. Coloque os ingredientes um a um, começando pela parte central da paellera, ou seja, a parte mais quente da panela e distribuindo pelas laterais. Após colocar o arroz, acrescente o caldo de peixe aos poucos, mexendo sempre. Com o arroz quase cozido, pare de mexer e decore com os camarões, os lagostins, o pimentão vermelho refogado, os mariscos, a salsinha e abafe até a hora de servir.

Tempo de preparo:

Tags:

Arroz Frango Lula Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Carne de porco Caldo de peixe Curry Ervilha Pratos principais Receitas de peixes Receitas de pernil Receitas com talos Alho poró Pernil suíno

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: