Paella Valenciana a la Misa

Paella Valenciana a la Misa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)


Preparo

  • 1. Cozinhar os frutos de mar em uma panela com uma colher de azeite, 1 cebola inteira 1 colher de chá nacional colocar as lagostas e o polvo cortado em cubos após estar fervendo a agua por 5 minutos.
  • 2. Retirar os frutos do mar da agua e separar a agua para cozinhar o arroz.
  • 3. Fritar o frango cortado em cubos no azeite com alho picado e paprica.
  • 4. Fritar o lombo cortado em cubos com açafrão e azeite e alho picado.
  • 5. Usar uma paelleira de n. 40 colocar o azeite, o alho picado fritar, colocar o arroz e o açafran espanhol mexer bemate igualar a coloração do arroz, colocar uma concha da agua dos frutos do mar, mexer bem ir adicionando a agua adicionar o frango o lombo e os frutos do mar adionar a agua e mexer sempre ate o cozimento do arroz enfeitar com a lagosta pimentão vermelho e amarelo ese quizer usar a cebola cozinhada com os frutos do mar sal a gosto este deve ser colocado na fritura do arroz adicionar salsa picada na decoração.
O polvo e a lagosta não deve passar de 5 minutos de cozimento, senão emborracha. Adicione ovo de codorna na decoração e palmito se gostar. Crédito da receita: Agradeço a meu amigo Jesus Santana, que já não se encontra mais entre nós. Esta receita é magica e maravilhosa.

Tempo de preparo: 3 horas
Rendimento: 10 porções

Tags:

Arroz Frango Lula Aves Peixes e frutos do mar Peito de frango Camarão Azeite Espanhola Alho Arroz parboilizado Azeitona Cozinha internacional Lagosta Polvo Receitas de peixes Açafrão Mexilhões Pimentão amarelo Pimentão vermelho

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: