Paella valenciana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Preparo

  1. 1.
    Coloque as lulas em anel por 20 segundos e, na mesma água fervente, coloque os mexilhões meia concha 1 minuto. Reserve. Coloque um litro de água para ferver com os temperos e caldo de camarão, enquanto começa a fazer a paella. Coloque a paellera para aquecer e despeje o azeite. Doure o lombo já temperado com sal e encoste nas laterais, doure os camarões e encoste, depois os mexilhões e por último a lula, a cebola e o alho. Junte o arroz e misture por dois minutos, acrescente o caldo, as ervilhas e os tomates pelati. Tampe e deixe em fogo baixo, se necessário acrescente água. Decore com os camarões inteiros, ervilha, pimentão vermelho, ovos cozidos, azeitonas e salsinha.
  2. 2.
    Decore com os camarões inteiros, ervilha, pimentão vermelho, ovos cozidos, azeitonas e salsinha....e o que mais te agradar.
referência : Best Kitchen foto do Flickr - Galeria de Massimo Visona'

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Livia Perez

Isto é Paella Marinara. Não é Paella Valenciana.

Catarina Estevez

Receita Espanhola e muito nutritiva. Meu pai que era Espanhol adorava este prato.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Lula Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Alho Arroz parboilizado Azeitona Azeitona preta Ervilha Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Caldo de camarão Mexilhões Pimentão vermelho