1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Paella Valenciana

Já Fiz

Ingredientes (17)

Como Fazer

  1. Cozinhar a lula em rodelas e temperada com páprica e açafrão por 10 minutos em pressão. Reservar a água. Cozinhar o camarão grande com casca somente com sal. Cortar o pimentão em tiras, fritar, tirar a pele e reservar. Fritar o alho em azeite. Reserve. Fritar o pernil no azeite, depois o frango, acescentar o marisco e os camarões pequenos. Acrescentar o arroz, a água da lula e camarão, sal, o alho, e o molho de tomate. Mexa sempre opara não grudar no tacho. Quando der o ponto do arroz cozido, desligue o fogo. Decore com lula, polvo, camarão grande, as tiras de pimentão, ervihas. Regue com azeite e deixa abafar por 10 minutos. Sirva a seguir.
Receita do restaurante em que trabalho, prato tradicionalíssimo em datas comemorativas. Muito apreciado e procurado

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Paella Prática

Por Márcia Greice

Paella à Valenciana

Por Alexandre Mello

PAELLA d'humorcego

Por Humorcego Humorcego

Paella tipo valenciana

Por Maria Aparecida

Comentários (0)

Arroz Frango Lula Aves Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Carne de porco Alho Ervilha Marisco Polvo Pratos principais Receitas de peixes Receitas de pernil Páprica picante Açafrão Filé de frango Pernil suíno

Paella Valenciana