1

Pãezinhos com pasta de alho

Pãezinhos com pasta de alho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Dissolva o fermento em 2 colheres (sopa) de leite morno, junte o açúcar e 4 colheres (sopa) de farinha de trigo e misture bem. Deixe crescer por 15 minutos. A seguir, adicione o restante do leite, o sal, o ovo e a manteiga e misture bem. Acrescente, aos poucos, a farinha de trigo e misture até a massa ficar homogênea. Transfira para uma superfície enfarinhada e sove por 5 minutos. Unte com 1 colher (sopa) de azeite uma assadeira retangular própria para microondas e enfarinhe. Distribua a massa no formato de bolinhas (com cerca de 4 cm de altura) e deixe crescer por 1 hora. Enquanto isso, misture o restante do azeite, o alho e o orégano e leve ao forno microondas, em potência alta, por 3 minutos. Despeje por cima dos pães crescidos e leve de volta ao forno microondas, em potência média, por 6 minutos, ou até que enfiando um palito, ele saia limpo. Retire e sirva.
Categoria: Torta, pizzas e pães Esta receita: usa microondas, é vegetariana Cozinha: Brasileira Temperatura: Quente Dificuldade: Fácil Tempo de preparo: 30 minutos + 1 hora e 15 min de descanso Rendimento: 10 pãezinhos

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: