Paillard com fettuccine

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  1. 1.
    Bata bem os bifes até ficarem grandes e finos. Tempere com sal e pimenta. Reserve. Cozinhe o fettuccine na água fervente com sal. Se for massa fresca deve ficar bem "al dente", apenas uns 4 ou 5 minutos. Escorra bem. Numa frigideira, aqueça a manteiga e nela refogue rapidamente a cebola. Junte o fettuccine, o creme de leite e tempere com sal e pimenta. Deixe que o creme de leite se misture bem à massa e reduza um pouco.
  2. 2.
    Antes de incluir, acrescente bem o parmesão. Disponha num prato aquecido e reserve em lugar quente, numa estufa. Passe óleo nos paillard, nos bifes e grelhe rapidamente na chapa, 2 minutos de cada lado. Disponha ao lado o fettuccine e sirva imediatamente.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Macarrão Creme de leite Creme de leite fresco Fettuccine Pratos principais Queijo ralado Sem tomate Pimenta do reino Parmesão ralado Filé mignon Parmesão