1
logomarca cybercook

Paleta de Javali desossada à Pandoro

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (21)



Como Fazer

  1. Bata todos os ingredientes de tempero no liquidificador. Coloque a paleta já desossada numa vasilha de plástico funda, cubra com a marinada e deixe na geladeira durante 48 horas, sempre virando a carne. Outra forma mais prática de fazer essa marinada é colocar a paleta desossada e o tempero num saco plástico e amarrar a boca do mesmo. Depois você coloca o saco fechado na geladeira e de tempos em tempos dá uma virada sem respingar tempero pra todo lado. Na hora de assar, ajeite a peça numa assadeira, regue generosamente com o tempero, espalhe os ingredientes de decoração por cima e asse no forno brando (150º) pré-aquecido durante 3 horas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Comentários (0)

Carne Alho Beterraba Cerveja Laranja Paleta bovina Pera Pratos principais Salsinha Carne de javalí Carnes exóticas Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta Cebolinha Vinho branco seco

Paleta de Javali desossada à Pandoro