1
logomarca cybercook

Paleta e Pernil de Cordeiro no Fogo de Chão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)



Como Fazer

  1. Essas peças de carne normalmente são compradas congeladas e o processo de descongelamento deve ser lento, dentro da geladeira. Na hora de assar, tempere com o sal grosso, espete em espetos duplos para que fiquem firmes e crave os espetos no chão junto à fogueira a uma distância entre 30 / 35 centímetros. Quando a carne já estiver dourada do lado que está voltado para o fogo, vire os espetos. Quando ela começar a se desprender do osso, estará na hora exata de ser servida junto com uma terrina de molho de hortelã (um bem simples: pegue um maço de hortelã, 1 xícara e meia de azeite de oliva, 1 colher de café de sal refinado, 2 colheres de sopa de molho inglês e 1 colher de sopa de shoyu, bata tudo no liquidificador e pronto).
Receita da churrascaria Beto Perroy Grill, de Campos do Jordão
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Carne Azeite Carne de porco Carneiro Cordeiro Paleta bovina Pernil de cordeiro Pratos principais Receitas de pernil Carnes exóticas

Paleta e Pernil de Cordeiro no Fogo de Chão