logomarca cybercook

Palito de Queijo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. Coloque o polvilho doce numa tigela e adicione a manteiga derretida, misturando bem. Junte em seguida os ovos, o queijo, o fermento e o sal. Amasse bem até obter uma massa lisa que dê para espalhar com um rolo. Estenda a massa com um rolo de modo que fique com uma espessura de, mais ou menos, meio centímetro. Corte os palitos com meio cm de largura e 10 a 15 cm de comprimento. Se preferir enrole-os na mão. Distribua os palitos em uma bandeja e leve ao forno quente por 20 minutos.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Livia

Primeira receita que faço de palito de queijo q fica crocante como os de padaria...além de ser muito pratica dobrei a receita e adorei...meu pequeno de 5 anos ate me ajudou a enrolar. Coloquei queijo minas curado e parmesão com fartura hehe. Apenas diminui o fermento achei muito. :)

Paula Santos

Essa receita é realmente nota 10,parece aqueles palitos que se compra em padaria.

andreia vaz vaz

Ficou ótimo, sem defeito, igual ao de padaria que é muito caro. Simplesmente ótimo!

Ilidiana Miranda de Andrade

Ameiii Estava há um tempão procurando essa receita. Fiz e ficou maravilhoso. Igualzinho ao que costumo comprar, bem caro por sinal. Super fácil de preparar, sem mistérios. Agora farei sempre

Brasileira Aperitivos e antepastos Entradas Manteiga Ovo Polvilho Polvilho doce Queijo Culinária brasileira Fermento químico em pó Parmesão