1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Panelinha de Cordeiro

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. Colocar a carne, cortada em pedaços, em um refratário, temperar com sal e deixar marinar no vinho branco. Aquecer uma panela com azeite e acrescentar o alho picado, deixando dourar. Retirar o alho e reservar. Acrescentar a carne e refogar. Cortar a cebola em pedaços, adicionar ao cordeiro e em fogo alto deixar cozinhar. Adicionar as batatas, cortadas em pedaços, com sal e o caldo em que foi marinado o cordeiro. Acrescentar água, uma folha de louro e alecrim. Tampar a panela e deixar cozinhar por aproximadamente 15 a 20 minutos. Amassar o alho reservado com a páprica, o colorante alimentício e a salsa. Adicionar o vinagre e acrescentar ao cordeiro. Deixar cozinhar mais um pouco para pegar o sabor dos temperos e servir.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Chocolate Recheado

Comentários (0)

Carne Brasileira Chef Allan Azeite Alecrim Cordeiro Louro Pratos principais Salsinha Vinho branco Vinagre Páprica doce Carnes exóticas Colorífico Culinária brasileira Vinagre de maçã

Panelinha de Cordeiro