Panqueca Americana

Panqueca Americana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Preparo

  • 1. Misture todos os ingredientes numa tigela e coloque uma quantidade de massa na frigideira aquecida. Se a frigideira for antiaderente, não é necessário untar com manteiga. Em fogo médio para baixo. Deixe a massa até que se formem bolhas por toda a superfície, o que significa que a panqueca já pode ser virada. Deixe o outro lado dourar e sirva, quentinha, com a cobertura de sua preferência.
  • 2. Importante
  • 3. - A panqueca americana é naturalmente alta e não deve ser amassada quando virada na frigideira.
  • 4. - Fica fantástica com sorvete, geléias ou manteiga e mel.

Tempo de preparo:

Comentários (7)

eu acrescentei uma colher de margarina light, uma pitada de sal e 2 colheres de açucar, ficou muito boa, lembra suavemente o gosto do bolinho de chuva, a massa ficou muito macia, cobri com melado, amei.É uma alternativa para quando acabnar o pão rsss ou quiser comer algo difernte.Com geleia fica uma delicia!

A receita é bem fácil de fazer e muito gostosa sim. Saborosa e a massa fica muito parecida com a panqueca americana, alta e cremosa. Porém achei melhor acrescentar uma pitada de sal e uma de açúcar. Só é uma pena que rende tão pouco... tem que fazer várias!!!!

A receita é muito simples de ser feita, e bem rápida. Fiz de cobertura um brigadeiro e adicionei creme de leite..ficou genial

Mais ou menos

sem sal e açucar???

foi a pior coisa que eu comi na minha vida não recomendo não fação isso em casa

Fantástica! Super deliciosa, fácil de fazer e as crianças adoram, porque fica igualzinha à que elas assistem nos filmes e nos desenhos. Para a massa ficar mais saborosa, a minha dica é adicionar meia colher (chá) de sal e uma colher (chá) de açúcar para cada receita.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: