Panqueca de camarão com molho branco

Panqueca de camarão com molho branco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)


Molho


Recheio



Preparo

  • Em uma panela aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o tomate sem semente, o camarão aferventado previamente, sal e a pimenta. Cozinhe por alguns minutos (neste momento, se necessário, utilize a farinha). Mexa para se agregarem. Reserve.

Molho

  • Em uma panela derreta a manteiga e agregue a farinha. Pingue o leite aos poucos. Cozinhe até engrossar levemente. Junte nóz moscada e sal. Cozinhe por mais alguns minutos. Junte o creme de leite e cozinhe sem ferver.

Recheio

  • No copo do liquidificador coloque o leite, creme de leite, ovos e sal. Bata. Adicione a farinha de trigo e torne a bater. Pincele manteiga em uma frigideira e frite de ambos os lados porções da massa. A seguir, empregue o recheio. Enrole. Regue com o molho. Polvilhe queijo ralado. Decore com camarões.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 6 porções

Tags:

Receitas de panqueca Brasileira Camarão Azeite Massas recheadas Creme de leite Frutos do mar Pratos principais Receitas com molho branco Massa de panqueca Pimenta do reino Noz moscada Culinária brasileira

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: