logomarca cybercook

Panqueca de carne moida com grãos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)


Recheio



Preparo

  1. 1.
    Junte os ingredientes da massa e bata todos no liquidificador po 3 minutos , reserve.
  2. 2.
    Pegue uma frigideira anti-aderente ou uma forma própria para panquecas , untada com óleo, leve ao fogo baixo, adicione uma xícara das de (café) de massa na frigideira e deixe assar até doura, vire a massa e doure a outra parte, faça esse processo até que termine toda a massa, deixe esfriar e monte as panquecas, para cada panqueca utilize duas colheres das de (sopa) de recheio, enrole - as, arrume em uma travessa e sirva, com o molho de sua preferencia e com salada verde.

Recheio

  1. Refogue a carne moida, seguindo a seguencia dos ingredientes acima, até ficar dourada e sequinha, adicione a massa de tomate e o tomate em cubos, misture bem e deixe por mais 5 minutos mexendo sempre, para que forme um molho bem cremoso, em seguida acrescente o milho e a ervilha e misture bem, desligue o fogo e deixe esfriar.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Receitas de panqueca Receitas com Carne Moida Brasileira Massas recheadas Receitas com caldo Caldo de carne Alho Ervilha Milho Milho verde Pratos principais Massa de panqueca Pimenta do reino Culinária brasileira