logomarca cybercook

Panqueca deliciosa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)

Molho


Massa


Recheio



Preparo

Molho

  1. 1.
    Molho: cozinhe os tomates inteiros em 1 litro de água. Depois de desmanchados (20 minutos, mais ou menos), retire do fogo, bata no liquidificador com a água do cozimento. Passe na peneira, volte ao fogo e coloque o sal,o óleo, o açúcar e deixe ferver, mexendo de vez em quando. Depois de fervido, deixe esfriar.
  2. 2.
    OBS. Esse molho serve para qualquer coisa onde precise molho de tomate.Guarde o restante em vasilha plástica bem tampada no congelador.

Massa

  1. 1.
    Bata tudo no liquidificador e distribua uma conha em uma frigideira média untada de margarina.Distribua bem e espere o cozimento em fogo baixo.Vire do outro lado até começar a corar.
  2. 2.
    Retire e faça todas as massas, uma a uma antes de montar.

Recheio

  1. Refogue a carne com o tempero multi-uso. Mexa sempre para não formar grumos na carne e não formar água. Quando perder a cor de carne crua, mexa por mais uns 3 minutos e desligue. Coloque salsinha e cebolinha picada e reserve, deixando esfriar.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Receitas de panqueca Carne Receitas com Carne Moida Italiana Amido de milho Cozinha internacional Pratos principais Queijo ralado Massa de panqueca Cebolinha