Panqueca sem farinha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Recheio



Preparo

  1. 1.
    Coloque num liquidificador o peito de frango, os ovos, o leite, o caldo de frango, o molho inglês, o óleo, a pimenta do reino, e bata bem até formar uma mistura homogênea. Desligue o liquidificador e misture a cebolinha picadinha a gosto. Reserve.
  2. 2.
    Numa frigideira antiaderente, em fogo médio, coloque uma concha da mistura de frango (feita acima) e espalhe bem formando um disco bem fino. Deixe dourar dos 2 lados, retire com uma espátula e reserve. Repita o mesmo procedimento até terminar toda a massa.

Recheio

  1. 1.
    Em cada disco de massa coloque 2 fatias de queijo, 1 fatia de presunto, enrole e vá arrumando em um refratário.
  2. 2.
    Repita esse procedimento até terminar todos os ingredientes.
  3. 3.
    Cubra as panquecas com molho de sua preferência, polvilhe queijo parmesão ralado a gosto e leve ao forno médio a 180 °C por +/- 10 minutos ou até o queijo derreter.
  4. 4.
    Retire do forno e sirva em seguida.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Receitas de panqueca Aves Brasileira Peito de frango Receitas com caldo Caldo de frango Mussarela Pratos principais Presunto Queijo ralado Massa de panqueca Pimenta do reino Parmesão ralado Culinária brasileira Molho inglês Parmesão Cebolinha Sem farinha