1

Panqueca vermelha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  • 1. Bata os ingredientes para a massa no liquidificador, frite as qanquecas de modo tradicional e reserve.
  • 2. recheio
  • 3. refogue a cebola o pimentão, os tomates e as azeitonas em um pouco de azeite, acrecente o atum e amasse um pouco para desfiar, junte a seleta e o milho, corrija o sal, deixe secar o caldoe acrecente o manjericão.
  • 4. recheie os discos e dobre como crepe ou enrole da forma tradicional, regue com um molho de sua preferncia e bom apetite.
A ORIGEM É USAR A CRIATIVIDADE, AS VEZES INVENTAVAMOS ALGUMA COISA PARA FUGIR DO TRIVIAL, DAS PEIXADAS, DAS CHURRASCADAS OU ENTÃO PARA APROVEITAR O QUE TINHA NA GELADEIRA. COMO NA NATUREZA TUDO SE TRANSFORMA NA SUA GELADEIRA TAMBEM, É SO USAR A CRIATIVIDADE. SAUDAÇÕES A TODOS, LUIZINHO

Tempo de preparo:

Comentários (1)

ESTA RECEITA É LEMBRANÇA DOS TEMPOS DE RANCHO ÀS MARGENS DO RIO GUAÇU, QUANDO FAZIAMOS PANQUECA ERA DE BASTANTE. FAZIAMOS ESTA RECEITA, FAZIAMOS A BRANCA DA FORMA TRADICIONAL COM CARNE MOIDA E MOLHO E FAZIAMOS A VERDE RECHEADA COM BACALHAU DESFIADO REFOGADO COM ABOBRINHA PICADA, PIMENTÃO, ERVILHAS, AZEITONAS, PIMENTA DO REINO E MANJERICÃO.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: