1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pão caseiro sem ovos

Já Fiz

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. 1.
    Dissolva o fermento na agua morna, acrescente o açucar o sal e o oleo
  2. 2.
    por ultimo a farinha de trigo ate dar o ponto de massa que nao grude nas maos. asse em forno pre aquecido a 150° por 30minutos.

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Pão Caseiro Fofinho

Pão Caseiro Fofinho

Por Rosimara Gonçalves

Pão de Cebola Caseiro

Pão de Cebola Caseiro

Por Shirley de Lourdes

Pão Francês Caseiro

Pão Francês Caseiro

Por Mary Elizabeth

Pão Caseiro sem Glúten

Pão Caseiro sem Glúten

Por Noemia Marques

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Comentários (10)

Marcelo Pereira Leme

Fiz várias vezes, a cada uma delas ficou diferente. Mudei a marca do fermento e melhorou para crescer. Cade vez mais saboroso.

Alana Nolasco

tem que esperar crescer antes de ir pro forno?

Olá Alana! Você pode deixar o pão crescer uns 20 minutos antes de levar ao forno, isso garantirá que ele fique fofinho e bem cozido. =) Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Michele Davini

Não deu certo!!! embatumou, não cresceu!!! e nem ficou macio!!! não aprovei.

Michele, boa tarde! Pode ser que o fermento que você usou estava fora do prazo útil, por isso a massa não ficou de acordo com o resultado esperado. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Ocorreu o mesmo comigo!

Luciane Popadiuk
em 03/03/2014
micheli maria reis

fiz a receita, realmente o pao ficou fofinho e rendeu um pao medio, mas oque eu nao gostei foi que o meu pao ficou muito doce, farei uma proxima vez..mas vou diminuir o açucar!!

Marcela Silva

fz a receita hj e achei otima ..meu marido adorou tb..so nao cresceu muito..mas ficou bom ..fofinho e macio ..vou fazer de novo...

Fernanda

Deu certo logo de cara e muito rentosa também, farei com certeza outras vezes, segui a receita a risca e deu super certo, um pão leve e saboroso! Me desculpe a Sarah do 1º comentário, só se ela for pior do que eu na cozinha! Não tem como dar errado!

Sarah

O pão ficou queimado embaixo e não assou por dentro,achei a massa muito seca,fiz conforme o escrito e ficou um lixo!! Nunca dá certo essas receitas desse site,o site do Tudo gostoso é ótimo explicam as coisas bem melhor!! Segunda e ultima vez que faço receita desse site!

Bel

Fiz essa receita que ficou uma delicia, coloquei na queijo lanche dentro do pão pra assar, complementou muito , ficou otima...Gostei Fabiele...

Bel

Muito boa essa receita ,eu fiz e ficou otima , coloquei para assar queijo lanche... Ficou uma delicia...

Daniela Oliver

Fiz essa receita e ficou ótimo, porém fiz a esponja com metade da água e deixei por quinze minutos antes de juntar o restante dos ingredientes. Não cheguei a usar um quilo de trigo, renderam dois pães médios em molde de hot dog com uma massa super macia, leve e adocicada. Sucesso em minha família, faremos sempre!

Paes Brasileira Paes com e sem recheio Comida caseira Receitas caseiras Receitas de pão

Pão caseiro sem ovos