Pão com Calabresa e Queijo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Esquente a água com o leite e o sal. Quando estiver morno, despeje no fermento e misture. Adicione 2 xícaras (chá) de farinha e misture bem. Deixe crescer por uns 20 minutos. Depois, junte o óleo, os ovos e a farinha aos poucos até desgrudar das mãos. Pegue uma forma de pudim (com furo no meio), untada e enfarinhada, e coloque uma camada de massa e outra de recheio (lingüiça já frita e cortada e pedaços de queijo). Faça três camadas, porque a massa cresce. Depois que crescer, leve ao forno quente, pré-aquecido, pincelada com gemas em cima.

Rendimento: 2 porções

Paes Brasileira Leite Ovo Queijo Sudeste Pães recehados Queijo meia cura Óleo de soja Culinária brasileira Linguiça calabresa Linguiça fresca Receitas de pão

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Esse pão é muito parecido com o pão de linguiça Italiano do Bexiga, em São Paulo. Mandei essa receita para uma pessoa que queria esse tal pão com linguiça do Bexiga. Experimente fazer!

Parabéns, esta receita e deliciosa.

quanto tempo de forno?

Prezada Salete Bom dia! O tempo varia de acordo com cada forno. Em média 40 minutos. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Como não gosto do sabor forte do fermento, fiz metade da receita com apenas 1 tablete de fermento, ficou ótimo, fiz com orégano também. Maravilha! E como rende...!!!

vou fazer esta receita que deve ficar maravilhosa!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: