1
logomarca cybercook

Pão de Cristo

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Misture os ingredientes da massa. Quanto mais você bater a massa, melhor ela cresce. Deixe crescer por pelo menos 24 horas preferencialmente em local quente. Forme 2 pães, bata mais um pouco a massa, pincele com gema e um pouco de óleo pra ficar douradinho em cima, e deixe crescer em lugar abafado. Leve ao forno para assar.
  2. 2.
    Abençoado o pão dourado que sai do forno e se multiplica pela
  3. 3.
    boa vontade de quem o prepara. O pão de Cristo é o bendito fruto de uma corrente sem fim que ganha cada vez mais adeptos.O fermento natural deve ser repartido e dado a um amigo, parente ou conhecido, para que a corrente não se quebre. Se a pessoa estiver começando do zero, também é possível seguir em frente “A pessoa tem que receber o fermento natural de graça e preparar a massa, como se fosse um símbolo da multiplicação dos pães”, Diante da cesta de pães, só resta mesmo agradecer e comer cada pedacinho, com uma grande cara de felicidade
Forum do orkut
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Fatias Húngaras

Fatias Húngaras

Por Allan Vila

Pão de Batata Doce

Pão de Batata Doce

Por Cybercook

Pão de Queijo de Sanduicheira

Pão de Queijo de Sanduicheira

Por Monica GonÇalves

Pão de Ló

Pão de Ló

Por Cybercook

Massa de Pão de Ló

Massa de Pão de Ló

Por Carolina Entringer

Comentários (1)

João

O meu pão de cristo Nao creseu o que eu fasso

Paes Receitas de pão

Pão de Cristo