Início

Receitas

Pães

Pão de Iogurte Desnatado

Pão de Iogurte Desnatado

vegetariana
diet

0

Tempo de preparo

55 min

Porção

8 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,77

Informação nutricional

Valor nutricional

117,04 kcal

Regina Racco

Receita enviada por Regina Racco

Em 16/07/2008

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misturar a massa até ficar com consistência de massa para bolo (é bastante suave e leve) colocar em forma para pão e leve para assar até que ao colocar um palito, este saia limpo e seco.

  • 2. Mais ou menos 30 minutos dependendo do forno.

  • 3. Fica muito fofo e é delicioso.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
Neidy Trozeski

Neidy Trozeski

05/03/2013

Vou tentar essa receita em breve. Obrigada por compartilhar.

Arony Alvarenga

O meu pedido inicialé saber se creme de arroz e arrozina é o mesmo que farinha de arroz. è que eu comprei o seu livro Glúten e obesidade, achei ótimo e como vc reolvi eliminar o glúten da miinha alimentação. Estou me sentindo bem,tenho feito receitas suas e comprado alguma coisa pronta.E hoje entrei no seu site e vou fazer o pão de iogurte logo. Ai passo a minha opinião,mas acho que vai ser ótima. Agora quero tirar a dúvida sobre a fainha de arroz. obrigada.....

Luciana

Luciana

18/07/2009

Fiquei muito empolgada com a receita, pois também preciso de uma dieta sem glúten e adoro pães. Porém meu pão não cresceu. Ficou bem baixinho... É assim mesmo? O que será que pode ter acontecido?

GISELDA FORTES MAXIMO

Fiz o pão e gostei muito, obrigada! O preparo é fácil , rápido e tem gostinho de arroz.Como o pão não é salgado e nem doce ,experimentei com pasta de tofu e também com dois tipos de geléias: de morango e de cupuaçu com manga.Estou sempre procurando por receitas sem glúten porque além de ajudar a manter a forma ,é compatível com meu tipo sanguíneo que é A.Comprei seu livro de receitas sem glúten para poder me orientar melhor. Bjkas,Gisamax.