1

Pão de Iogurte Desnatado Receita sem glúten desenvolvida por Regina Racco

Pão de  Iogurte Desnatado Receita sem glúten desenvolvida por Regina Racco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • 1. Misturar a massa até ficar com consistência de massa para bolo (é bastante suave e leve) colocar em forma para pão e leve para assar até que ao colocar um palito, este saia limpo e seco. Mais ou menos 30 minutos dependendo do forno.
  • 2. Fica muito fofo e é delicioso.
Maiores informações sobre dieta sem glúten no livro Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece, veja mais em: www.gluteneobesidade.com.br

Tempo de preparo:

Comentários (4)

Vou tentar essa receita em breve. Obrigada por compartilhar.

O meu pedido inicialé saber se creme de arroz e arrozina é o mesmo que farinha de arroz. è que eu comprei o seu livro Glúten e obesidade, achei ótimo e como vc reolvi eliminar o glúten da miinha alimentação. Estou me sentindo bem,tenho feito receitas suas e comprado alguma coisa pronta.E hoje entrei no seu site e vou fazer o pão de iogurte logo. Ai passo a minha opinião,mas acho que vai ser ótima. Agora quero tirar a dúvida sobre a fainha de arroz. obrigada.....

Fiquei muito empolgada com a receita, pois também preciso de uma dieta sem glúten e adoro pães. Porém meu pão não cresceu. Ficou bem baixinho... É assim mesmo? O que será que pode ter acontecido?

Fiz o pão e gostei muito, obrigada! O preparo é fácil , rápido e tem gostinho de arroz.Como o pão não é salgado e nem doce ,experimentei com pasta de tofu e também com dois tipos de geléias: de morango e de cupuaçu com manga.Estou sempre procurando por receitas sem glúten porque além de ajudar a manter a forma ,é compatível com meu tipo sanguíneo que é A.Comprei seu livro de receitas sem glúten para poder me orientar melhor. Bjkas,Gisamax.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: