1
logomarca cybercook

Pão de ló com frutas e creme

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Como Fazer

  1. 1.
    Divida a mistura de pão de ló entre as 2 formas de fundo removível previamente preparadas e asse em forno moderadamente quente a 190ºC, por 25-30 mins. Para estar cozida, a superfície de pão-de-ló deve mostrar-se elástica ao toque com a ponta do dedo. Desenforme, esfrie numa superfície metálica. Peneire açúcar de confeiteiro sobre a camada superior e corte-a em 6 porções. Bata o creme de leite, espalhe-o ou aplique-o com uma bisnaga sobre a camada inferior. Sobre o recheio, arrume somente cinco das porções cortadas, deixando espaço entre elas. Decore com as frutas e aplique rosetas de creme chantilly.
  2. 2.
    COMO CONGELAR.: Congele a descoberto; quando estiver bem firme, embale num recipiente de polietileno adequado ou num saco plástico reforçado com nesga, retirando o ar em excesso. Vede e etiquete.
  3. 3.
    COMO DESCONGELAR.: Retire do envoltório enquanto ainda congelado para evitar estragos. Ponha o bolo numa travessa e descongele à temperatura ambiente por 2 hs. Tempo de estocagem: 3-4 meses
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Receita de Bem Casados

Receita de Bem Casados

Por Amélia Amorim

Pão de Ló

Pão de Ló

Por Cybercook

Massa de Pão de Ló

Massa de Pão de Ló

Por Carolina Entringer

Bolo de Rolo

Bolo de Rolo

Por Cybercook

Bolo Bem Casado

Bolo Bem Casado

Por Míriam Alves

Comentários (0)

Bolos Bolos com recheio ou cobertura Creme de leite Bolos com recheio Framboesa Receitas de pão de ló

Pão de ló com frutas e creme