Pão de Mel Recheado com Doce de Leite

Pão de Mel Recheado com Doce de Leite

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  • Leve ao fogo o açúcar, a água, a erva-doce, o cravo da índia e a canela. Após ferver e deixar esfriar, coloque numa bacia e adicione o mel, o chocolate e o açúcar mascavo peneirados. Depois de misturar bem, coloque a farinha peneirada aos poucos e mexa. Por último, adicione o leite com o bicarbonato dissolvido. Despeje a massa numa fôrma untada e enfarinhada. Leve ao forno pré-aquecido, por cerca de 20 minutos. Corte no tamanho desejado, recheie com o doce de leite e passe no chocolate derretido.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Tags:

Doces Açúcar mascavo Canela Canela em pau Chocolate ao leite Doce de leite Doceria Leite Mel Erva doce Pães recehados Pão de mel Cravo da índia Bicarbonato de sódio Receitas de pão de mel

Comentários (13)

fiz mais com recheio de prestigio e ficou uma delicia, mais gostaria de saber qual a data de validade devo vender?

receita otima

Acho que não usar erva doce e nem açúcar mascavo. Não gosto da erva doce , e não tenho como comprar este açúcar mascavo! Tem importância? Poderia usar também o fermento em pó?

Prezada Isabella Bom dia! Não precisa coloca a erva-doce e nem o fermento. Já com relação ao açúcar você pode substituir o açúcar mascavo pelo açúcar refinado. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Muito gostoso!

fiz esse pão de mel para a minha ficante,e pedi ela em namoro e ela aceitou,ficamos um mês juntos,mas depois eu terminei com ela por que ela tinha me traido.

fiz esse pão de mel para a minha ficante,e pedi ela em namoro e ela aceitou,ficamos um mês juntos,mas depois eu terminei com ela por que ela tinha me traido.

é horrivel !!!! eka!!! tem gosto de sabão

Não tenho erva-doce, será que vai ficar bom, se eu não colocar?

Boa tarde! A erva-doce dá um sabor e aroma especial, porém ficará bom sim sem a erva-doce. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Ao invés de cravo da índia normal eu coloquei em pó. O bolo não cresceu muito, mas o sabor ficou muito bom.

ADOREI, GOSTO DE RECEITAS FACEIS. OBRIGADA, ABRAÇOS

A receita é maravilhosa! Várias amigas já a pediram. Como não tinha o chocolate ao leite para cobrir o bolo, usei brigadeiro em ponto mole. Ficou muito bom!

Essa receita é uma de-li-ci-a não tem palavras...

Fiz essa receita e todos meus colegas adoraram!É perfeita.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: