Pão de mel recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    Misture a água e o açúcar mascavo e ferva até obter uma calda. Deixe esfriar. Peneire a farinha de trigo, o chocolate, o cravo e a canela e reserve. Adicione a calda já fria, as gemas peneiradas e o mel, misture bem. Aos poucos vá incorporando os ingredientes secos já peneirados. Misture bem ao leite o bicarbonato e incorpore à mistura anterior. Por último misture delicadamente as claras em neve. Coloque em forminhas individuais e untadas. Asse em forno 180 c por +/- 20 minutos, depende do forno.
  2. 2.
    Depois de assados corte-os ao meio e recheie com beijinho de coco, brigadeiro ou doce de leite, de acordo com sua preferencia.
  3. 3.
    Derreta o chocolate e banhe os pães já devidamente recheados, tire o excesso de chocolate batendo na borda da tigela e coloque-os numa bandeja forrada com plático ou papel manteiga, leve a geladeira até secar.
  4. 4.
    Embale em papel filme .

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Açúcar mascavo Canela Chocolate Chocolate ao leite Clara de ovo Mel Papel manteiga Pães recehados Bicarbonato de sódio Canela em pó Chocolate em pó Receitas de pão de mel