1
logomarca cybercook

Pão de mel recheado


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Misture a água e o açúcar mascavo e ferva até obter uma calda. Deixe esfriar. Peneire a farinha de trigo, o chocolate, o cravo e a canela e reserve. Adicione a calda já fria, as gemas peneiradas e o mel, misture bem. Aos poucos vá incorporando os ingredientes secos já peneirados. Misture bem ao leite o bicarbonato e incorpore à mistura anterior. Por último misture delicadamente as claras em neve. Coloque em forminhas individuais e untadas. Asse em forno 180 c por +/- 20 minutos, depende do forno.
  2. 2.
    Depois de assados corte-os ao meio e recheie com beijinho de coco, brigadeiro ou doce de leite, de acordo com sua preferencia.
  3. 3.
    Derreta o chocolate e banhe os pães já devidamente recheados, tire o excesso de chocolate batendo na borda da tigela e coloque-os numa bandeja forrada com plático ou papel manteiga, leve a geladeira até secar.
  4. 4.
    Embale em papel filme .

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Pão Segura Marido

Você pode gostar...

Bolo Pão de Mel

Bolo Pão de Mel

Por Leda B.

Pão de Mel Caseiro

Pão de Mel Caseiro

Por Aline Fonseca

Pão de Mel

Pão de Mel

Por Cybercook

Pão de Mel Recheado

Pão de Mel Recheado

Por Eder Carvalho

Bolo Tipo Pão de Mel

Bolo Tipo Pão de Mel

Por Sonia Regina

Comentários (0)

Doces Açúcar mascavo Canela Chocolate Chocolate ao leite Clara de ovo Mel Papel manteiga Pães recehados Bicarbonato de sódio Canela em pó Chocolate em pó Receitas de pão de mel

Pão de mel recheado