1
logomarca cybercook

Pão de mel - Saco confeiteiro

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Junte a margarina e o açúcar na batedeira em alta velocidade. Quando formar uma pasta, reduza um pouco essa velocidade e acrescente os ovos e o mel aos poucos. Por fim, coloque a farinha de trigo, o fermento em pó, a canela e a noz moscada. Retire a massa da batedeira para só então adicionar o leite gelado; misture-o com as mãos. Forre uma fôrma com papel-manteiga, encha um saco de confeiteiro com a massa e faça pequenas bolas com uma distância de cerca de 4cm uma da outra. Ponha para assar em forno com temperatura média e quando as bolinhas ficarem parecidas com biscoitos, elas estarão prontas. Deixe esfriar e com o auxílio do saco de confeiteiro faça um círculo com doce de leite sobre uma das partes. No meio deste círculo, coloque uma pequena quantidade de mel. Junte as duas metades e mergulhe no chocolate meio amargo derretido. Retire com um garfo e espere secar para servir. Cobertura: derreta o chocolate meio amargo em banho maria.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Pão de Mel

Pão de Mel

Por Cybercook

Bolo Tipo Pão de Mel

Bolo Tipo Pão de Mel

Por Sonia Regina

Bolo Pão de Mel

Bolo Pão de Mel

Por Leda B.

Pão de Mel Caseiro

Pão de Mel Caseiro

Por Aline Fonseca

Pão de Mel Recheado

Pão de Mel Recheado

Por Eder Carvalho

Comentários (0)

Doces Canela Chocolate Chocolate meio amargo Doce de leite Mel Noz moscada Fermento químico em pó Receitas de pão de mel

Pão de mel - Saco confeiteiro