1
logomarca cybercook

Pão de minuto com iogurte

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Misture o iogurte, o açúcar, o ovo e o sal. Peneire sobre esta mistura a farinha de trigo e o fermento. Misture bem a massa e faça pãezinhos redondos. Coloque em assadeira untada, pincele com gema e leve para assar em forno médio (180ºC), preaquecido por cerca de 15 minutos ou até que fiquem dourados.
O pão de minuto é conhecido por ser de rápido preparo e ter sabor levemente adocicado. Rendimento:15 pães.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Pão de Queijo

Pão de Queijo

Por Thomas Mori

Trouxinha de Maçã com Iogurte

Trouxinha de Maçã com Iogurte

Por Accesso Comunicação

Pão de aveia

Pão de aveia

Por Cybercook

Comentários (4)

Chiosa Francisca

amei os pãozinho de minuto.

Piell Rouse

Fiz neste instante mas a farinha está com a quantidade errada pois a massa fica mole, acrescentei mais um pouco e continua mole então resolvi fazer em forma de um pão só ! foi para forno vamos ver...!! (adoro receitas com iogurte) depois conto o sabor e a consistência dele após assar!

Carolina Siva

Muito bom o pão de yogurte (kefir) um pão como ninguem nunca viu, muito bom a receita e é delicioso o pão !!!!!!!!! Abraços para todos

Ro

É receita de fácil preparo, no entanto, não fica formato de bolinhas, pois fica muito mole, acredito q se usar apenas 1 pote de iogurte natural o resultado será mais satisfatório. qto ao sabor é razoável mais tb acho q poderia usar apenas 2 colheres (sopa) açúcar. Felizmente deu p tomar café c pão. obrigada!

Paes Iogurte Iogurte grego Fermento químico em pó Receitas de pão

Pão de minuto com iogurte