Pão de minuto com iogurte

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. Misture o iogurte, o açúcar, o ovo e o sal. Peneire sobre esta mistura a farinha de trigo e o fermento. Misture bem a massa e faça pãezinhos redondos. Coloque em assadeira untada, pincele com gema e leve para assar em forno médio (180ºC), preaquecido por cerca de 15 minutos ou até que fiquem dourados.
O pão de minuto é conhecido por ser de rápido preparo e ter sabor levemente adocicado. Rendimento:15 pães.

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Chiosa Francisca

amei os pãozinho de minuto.

Piell Rouse

Fiz neste instante mas a farinha está com a quantidade errada pois a massa fica mole, acrescentei mais um pouco e continua mole então resolvi fazer em forma de um pão só ! foi para forno vamos ver...!! (adoro receitas com iogurte) depois conto o sabor e a consistência dele após assar!

Carolina Siva

Muito bom o pão de yogurte (kefir) um pão como ninguem nunca viu, muito bom a receita e é delicioso o pão !!!!!!!!! Abraços para todos

Ro

É receita de fácil preparo, no entanto, não fica formato de bolinhas, pois fica muito mole, acredito q se usar apenas 1 pote de iogurte natural o resultado será mais satisfatório. qto ao sabor é razoável mais tb acho q poderia usar apenas 2 colheres (sopa) açúcar. Felizmente deu p tomar café c pão. obrigada!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Paes Iogurte Iogurte grego Fermento químico em pó Receitas de pão