1
logomarca cybercook

Pão de queijo com gorgonzola

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque a água, o óleo e o sal numa panela, leve ao fogo alto e deixe ferver. Coloque os dois tipos de polvilho numa tigela e misture. Tire a água do fogo e despeje sobre o polvilho, misturando com uma colher de pau. Deixe amornar e amasse com as mãos. Junte os ovos e o queijo meia cura, e continue amassando até obter uma massa homogênea, densa e um pouco grudenta. Pré-aqueça o forno em temperatura alta (200ºC). Unte as mãos com óleo, retire pequenas porções da massa, recheie cada uma com um pedacinho de queijo gorgonzola, faça bolinhas e coloque em uma assadeira grande sem untar, deixando um espaço de 1,5 cm entre elas. Leve ao forno pré-aquecido e asse por cerca de 35 min. ou até os pães ficarem dourados. Sirva quente.
  2. 2.
    Fonte: Terra Culinária
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Comentários (0)

Paes Gorgonzola Polvilho Polvilho azedo Polvilho doce Queijo Sem Glúten Pães recehados Receitas de pão de queijo Queijo meia cura Queijo minas Receitas de pão Sem farinha

Pão de queijo com gorgonzola