logomarca cybercook

Pao de Queijo da minha vó

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    Em uma tijela colocar o polvilho e o sal misturar bem, ferver o leite com o óleo e acrescentar ao polvilho misturar, depois de misturado acrecentar o leite frio(reserva), e os ovos e o queijo.
  2. 2.
    Depois de tudo misturado bater na batedeira. A massa vai ficar consistente e nao mole, como feita no liquidificador, Tirar com uma colher a massa fazendo como se foce bolinhos de chuva para fritar, e colocar em uma assadeira grande.
  3. 3.
    Assar ate eles dourarem.
  4. 4.
    Ai esta pronto para provar...
Pessoal.. so afirmando.. nao precisa de forminhas para faze-los, eles vao ficar cremoso e consistese.. nao se preucupem pq eles nao vao desmanchar nas assadeira. E NAO PRECISA UNTAR A FORMA COM ÓLEO, POIS ELES NAO GRUDAO.. é uma receita facil economica e rapida de fazer..

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Renata Alencar da Costa

Essa receita aprendi com minha vó.. é muito pratico e rapido.. Otimo para fazer qndo surgem visitas inesperadas.. hehehe Beijos para tdos.. Qualquer duvida me comuniquem.. byebye..

Paes Polvilho Polvilho azedo Queijo Queijo ralado Sem Glúten Receitas de pão de queijo Receitas de pão Sem farinha