Pão de Queijo de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  • Bata no liqüidificador os ovos e leite, em seguida vá acrescentando aos poucos o polvilho doce e o óleo. Por último, misture o queijo ralado e o sal. Leve ao forno em forminhas de empada sem untar. Estarão prontos quando crescerem e ficarem coradinhos.

Rendimento: 30 porções

Paes Brasileira Liquidificador Leite Ovo Polvilho Polvilho doce Queijo Queijo ralado Sem Glúten Sudeste Receitas de pão de queijo Óleo de soja Culinária brasileira Receitas de pão Sem farinha

Comentários (11)

Muito boa a receita. Aprovado!

Ótima receita, fica muito gostoso, ele da uma murchadinha, mas não muda em nada, é bom mesmo assim, eu untei com margarina da 1a vez, da segunda não untei e não grudou nem na 1a nem 2a remessa que assei, mas usei forminhas anti- aderente. Só gostaria de saber se posso substituir o queijo Parmesão ralado por outro queijo? Ou se pode ser feito com queijo Minas? Obrigada!

Catia, bom dia! Pode sim, fica uma delícia também! :) Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Gostaria de falar que minha esposa diz que se não untar a forminha, não fica bom....gruda...precisa untar com margarina...fica super fácil de soltar.

Vale a pena , essa receita já é rotina no meu café da tarde nos fins de semana , mas o problema é que ele murcha quando sai do forno , ae quando vem visita não posso fazer rs.. pega mal né? mas o sabor fica muito bom , aconselho antes de colocar no forno

Prático, rápido e muito saboroso. * não é necessário untar as forminhas.

Essa receita é super prática, rápida e muito deliciosa!!!!!

Fiz essa receita e os pães cresceram e não murcharam, ficou uma delícia. Por precaução untei as forminhas para nao grudar.

Como uma autêntica mineira adorei esta receita salvadora para aqueles menos dotados na arte de fazer pão de queijo. Untei as forminhas e os pães sairam sozinhos e eles não murcharam. Adorei! (Thais Rodrigues Penaforte)

Para quem for fazer, duas dicas. Fica faltando um pouco de sal e também UNTEM A FORMINHA pois gruda e gruda mesmo. Da receita inteira somente 5 pãezinhis sairam sem grudar na forma. Deu um trabalhão enorme pra limpar.

Estou fazendo hj, uma deliciaaaaa :)

muito bom e fÁcil de fazer. assa rÁpido, cresce muito e fica lindo,saboroso e nem suja a forminha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: