Pão Poblano

Pão Poblano

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)


Massa



Preparo

  • Bate a farinha, o leite em pó, o leite e o açúcar e o fermente em velocidade baixa. Acrescente as gemas e o ovo. Junte a manteiga e o sal e bate até a massa ficar elástica. Descanse a massa.

Massa

  • 1. Ferve a metade do leite e diluir o chocolate picado. Reserve. Bate em velocidade baixa metade da farinha, o fermento, o leite e a água. Acrescente o ovo, o chocolate diluído no leite e incorpore o restante da farinha. Acrescente as pimentas e o sal. Descanse a massa.
  • 2. Abra as massas em dois retângulos iguais. Sobreponha as massas e enrole como rocambole.
  • 3. Deixe fermentar e asse em forno médio.
Receita indicada pelas chefs Cristine Maccarone e Ticha Hessel.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Tags:

Paes Paes doces Chocolate meio amargo Doceria Gema de ovo Leite Leite em po Manteiga Ovo Pimenta calabresa Pimenta dedo de moça Receitas de pão

Comentários (1)

Muito fácil de fazer, Mas fiz algumas adptações:na parte escura, acrescentei 2 colheres de sopa de margarina, 2 c.s.de açúcar. Na massa branca, coloquei 2 c.s. de açucar, 2c.s. de margarina. Ficou uma delicia.Depois de assado pincelei com calda de leite com açúcar.um abraço.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: