Pãozinho delícia

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)



Preparo

  • 1. Unte e enfarinhe 3 assadeiras retangulares grandes (36X45cm). Reserve. Numa vasilha, prepare com os ingredientes da massa, o fermento conforme as instruções da embalagem. Adicione os demais ingredientes e aos poucos a farinha de trigo. Sove até obter ficar elástica. Numa superfície lisa, com auxílio das mãos e uma espátula (pão duro), trabalhe a massa sovando levemente durante 15 minutos. Cubra e descanse por 30 minutos. Divida a massa em 60 porções iguais. Com auxílio das mãos sempre bem untadas, modele os pãezinhos no formato redondo. Cubra novamente e descanse por cerca 1 hora e 30 minutos ou até dobrem de volume. Asse em forno quente (200ºC), preaquecido, por cerca 20 minutos ou até dourar levemente. Retire do forno e deixe amornar. Passe cada pãozinho na margarina derretida e no queijo ralado. Reserve.
  • 2. Creme
  • 3. Numa panela, coloque o leite, a farinha de trigo, a gema, o sal, a margarina. Leve ao fogo mexendo sem parar até obter um creme. Retire do fogo e acrescente o queijo parmesão ralado e o creme de leite. Recheio os pãezinhos.

Tempo de preparo:

Tags:

Paes Creme de leite Margarina Queijo ralado Pães recehados Parmesão ralado Parmesão Receitas de pão

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: