logomarca cybercook

Papillote de espaguete

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    Em um prato fundo, deixe o funghi de molho por 30 minutospara hidratar. Numa panela, refogue o espinafre com o alho e um pouco dacebola.Reserve.Em outra panela, coloque a manteiga e o restante da cebola, acrescente o funghi, coloque a água na qual ficou de molho e deixe reduzir bem. Acrescente o creme de leite, acerte o sal, e tempere com a pimenta-do-reino e a noz-moscada.
  2. 2.
    MASSA+
  3. 3.
    Cozinhe o espaguete em bastante água com um fio de azeite e sal a gosto. Deixe a massa bem "al dente". Em uma panela grande, coloque o molho de espinafre, o de funghi e o tomate seco picado. Acrescente a massa. Em uma folha de papel alumínio, coloque a massa, feche bem e leve ao forno por cerca de 5 minutos. Importante não deixar vazar o ar e muito cuidado ao abrí-lo.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Espaguete à Carbonara

Espaguete à Carbonara

Por Angela Rangel

Espaguete Alho e Óleo

Espaguete Alho e Óleo

Por Allan Vila Espejo

Espaguete com Molho de Tomate

Espaguete com Molho de Tomate

Por Vilma Cacciaguerra

Espaguete com Uvas Passas

Espaguete com Uvas Passas

Por Luiz Lapetina

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Massas Espaguete Papillote Macarrão Creme de leite Alho Creme de leite fresco Espinafre Pratos principais Tomate seco Pimenta do reino Noz moscada