1
logomarca cybercook

Papillote de espaguete

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Em um prato fundo, deixe o funghi de molho por 30 minutospara hidratar. Numa panela, refogue o espinafre com o alho e um pouco dacebola.Reserve.Em outra panela, coloque a manteiga e o restante da cebola, acrescente o funghi, coloque a água na qual ficou de molho e deixe reduzir bem. Acrescente o creme de leite, acerte o sal, e tempere com a pimenta-do-reino e a noz-moscada.
  2. 2.
    MASSA+
  3. 3.
    Cozinhe o espaguete em bastante água com um fio de azeite e sal a gosto. Deixe a massa bem "al dente". Em uma panela grande, coloque o molho de espinafre, o de funghi e o tomate seco picado. Acrescente a massa. Em uma folha de papel alumínio, coloque a massa, feche bem e leve ao forno por cerca de 5 minutos. Importante não deixar vazar o ar e muito cuidado ao abrí-lo.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Espaguete com Molho de Tomate

Espaguete com Molho de Tomate

Por Vilma Cacciaguerra

Espaguete com Uvas Passas

Espaguete com Uvas Passas

Por Luiz Lapetina

Espaguete à Carbonara

Espaguete à Carbonara

Por Angela Rangel

Comentários (0)

Massas Espaguete Papillote Macarrão Creme de leite Alho Creme de leite fresco Espinafre Pratos principais Tomate seco Pimenta do reino Noz moscada

Papillote de espaguete