1
logomarca cybercook

Papillote de salmão com alcaparras

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. Lave as postas de salmão e seque-as com toalha de papel. Reserve. Em uma tigela, coloque a mostarda, a metade do azeite de oliva, as alcaparras, o sal e a pimenta e misture bem. Junte o salmão e reserve. Ligue o forno à temperatura média. Corte quatro quadrados grandes de 21cm x 21cm de papel manteiga e pincele-os com o azeite restante. Coloque as postas de salmão nos papéis e regue-as com o molho. Feche cada quadrado de papel, unindo as pontas no centro e formando uma trouxinha. Amarre com barbante de cozinha, deixando uma saída para eliminar o vapor. Disponha as trouxinhas em uma fôrma retangular de 27 cm x 39 cm e leve ao forno por 30 minutos, ou até o peixe ficar cozido. Retire do forno e abra as trouxinhas. Volte ao forno por mais 5 minutos, ou até o salmão ficar levemente dourado. Retire e sirva em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Temaki

Temaki

Por Cybercook

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Salmão ao Gorgonzola

Salmão ao Gorgonzola

Por Sergio Roim

Salmão com Requeijão

Salmão com Requeijão

Por Yara B.w.jacobsen

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Azeite Papillote Alcaparra Azeite de oliva Papel manteiga Peixe Pratos principais Receitas de peixes Salmão

Papillote de salmão com alcaparras