Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Papilotte de Salmão com Tomates e Balsâmico

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Papilotte de salmão com tomates e balsâmico, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Papilotte de salmão com tomates e balsâmico que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Rendimento: 3 porções
    230 calorias cada

    Ingredientes
    - 3 pedaços de salmão (300 gramas)
    - alecrim fresco
    - 3 colheres (sopa) de vinho branco
    - 1 colher (chá) de azeite
    - 1 colher (sopa) de suco de limão
    - sal a gosto

    Para a guarnição de tomate
    - 3 tomates italianos grandes
    - 3 dentes de alho amassados
    - 2 colheres (sopa) de manjericão
    - 1 colher (sopa) de azeite
    - 3 colheres (sopa) de biscoito salgado com gergelim
    - sal a gosto

    Para o molho balsâmico
    - ½ xícara (chá) de vinagre balsâmico
    - 1 colher (sopa) de adoçante em pó


    Modo de Preparo
    Coloque os filés sobre 3 folhas de papel alumínio untado. Misture os ingredientes do molho e regue os filés. Feche bem e leve ao forno médio por cerca de 20 minutos. Reserve. Corte os tomate ao meio, no sentido do comprimento e retire as sementes. Misture os ingredientes e preencha a parte de cima. Leve ao forno médio por cerca de 20 minutos. Leve o vinagre e o adoçante ao fogo até reduzir à metade. Retire o salmão do papilotte, coloque na lateral do prato e guarneça com 2 metades de tomates. Regue com o vinagre reduzido e sirva..
Cozinha Light
por   Cozinha Light
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Papilotte de Salmão com Tomates e Balsâmico