1
logomarca cybercook

Parmegiana de berinjela com creme de peixe-espada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Corte a berinjela, salgue, cubra com um pano, deixe descansar por 20 minutos, Refogue levemente as fatias em uma panela com azeite e tomilho. Arrume-os em uma assadeira e deixe cozinhar no forno a 160 ° C por cerca de 20 minutos.
  2. 2.
    Aqueça a manteiga em uma panela, adicione a farinha e mexa por alguns instantes. Pique metade do peixe espada, e deixe por 1 minut em uma panela com uma colher de sopa de de azeite extra virgem, adicione 1dl de leite, 1 dl de água, sal e pimenta, deixe ferver e misture tudo com a mistura de farinha e manteiga.
  3. 3.
    Em seguida, reduza o molho de tomate em fogo baixo com o alho e uma colher de sopa de óleo, então acrecente o manjericão picado.
  4. 4.
    coloque em um prato o cozimento distribuídos ao longo de um pouco de creme do peixe espada, uma fatia fina de queijo e uma colher de sopa de extrato de tomate. Tomar duas outras camadas da mesma maneira. Ir em um forno quente a 170 ° C por 8-10 minutos. Sirva decorado com uma fatia de peixe-espada e uma folha de sálvia.
Serve 4 pessoas.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Lasanha de Berinjela Empanada

Lasanha de Berinjela Empanada

Por Carolina Barboza

Moussaka

Moussaka

Por Cybercook

Comentários (0)

Legumes Parmegiana Azeite Berinjela Alho Azeite de oliva Peixe Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Peixe espada

Parmegiana de berinjela com creme de peixe-espada