1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pasta de Peito de Peru

Já Fiz

Ingredientes (17)

Como Fazer

  1. Pique os legumes e os temperos e coloque-os numa panela. Adicione 3 colheres (sopa) de óleo e junte o peito de peru cortado em pedaços. Refogue por alguns minutos. Tempere com sal e pimenta, junte o vinho branco e deixe evaporar em fogo algo. Junte algumas gotas de molho inglês e o caldo de galinha, diminua o fogo, tampe a panela e cozinhe por uns 30 minutos, até a carne ficar macia. Retire a carne para um prato e deixe esfriar. Passe os legumes que ficaram no fundo da panela pela peneira. Passe a carne pelo processador com o conhaque e o vinho do porto. Junte a manteiga em temperatura ambiente e o creme de leite. Misture com o purê de legumes, tempere a gosto. Toste as fatias de pão e sirva com a mousse.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Comentários (0)

Aves Aperitivos e antepastos Francesa Receitas com caldo Caldo de frango Caldo de galinha Alecrim Cenoura Conhaque Cozinha internacional Manteiga Peito de peru Peito de peru defumado Vinho branco Pastas e patês Pão de forma Óleo de soja Molho inglês Patê Salsão

Pasta de Peito de Peru