1

Pastéis assados com recheio de milho verde

Pastéis assados com recheio de milho verde

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)


Preparo

  • 1. Recheio: Primeiro, faça o recheio para ir esfriando. Refogue a cebola na margarina. Depois coloque o milho. Mexa rápido. Junte o leite com o caldo de galinha dissolvido. Coloque a farinha e mexa até engrossar. Desligue o fogo e junte o cheiro-verde. Reserve.
  • 2. Massa: peneire dentro de uma tigela a farinha de trigo, fermento e sal. Abra um buraco no meio da farinha. Coloque dentro o ovo, a margarina e o leite. Amasse todos os ingredientes até formar uma massa homogênea.
  • 3. Abra a massa com o rolo. Corte rodelas com a boca de um copo (*dica* - antes de cortar as rodelas, desgrude a massa da bancada, senão elas diminuem de tamanho).
  • 4. Montagem: Coloque o recheio no meio da rodela, dobre a massa ao meio e comprima as beiradas com o garfo. Unte uma assadeira e coloque os pastéis. Leve ao forno para assar até os pastéis ficarem dourados.
Receita extraida do blog Doce Casinha

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: