Pastel Assado com Recheio de Cebola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Massa


Recheio


Cobertura



Preparo

Massa

  1. Coloque numa tigela a farinha, o sal, o fermento, o queijo ralado e a manteiga e amasse com a ponta dos dedos até obter uma farofa úmida. Em seguida, acrescente os demais ingredientes e amasse delicadamente até obter uma massa lisa, macia e homogênea. Deixe-a descansar por 15 minutos na geladeira. Em seguida, abra a massa com o rolo, corte com cortador retangular, aplique o recheio e feche. Pincele gema por cima e salpique a misture de queijo parmesão ralado grosso com orégano. Levar ao forno à 200ºC.

Recheio

  1. Derreta a manteiga, junte as cebolas fatiadas e mexa até obter uma cor dourada. À parte, misture o creme de leite, a sopa de cebola e acrescente ao refogado de cebolas e mexa até engrossar, temperando a gosto. Deixe esfriar e misture o queijo ralado e empregue.

Cobertura

  1. Misture os ingredientes.

Rendimento: 40 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Sandra R. M. Torres

Esta receita eu faço há muito tempo, e fica muito bom. Vale a pena fazê-la.

Márcio Rocha

Estava precisando dessa receita. Irei inclui-la em minha lista de pedidos, pois possuo um Buffet e estava faltando esta.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de pastel Brasileira Leite Margarina Mistura para sopa creme de cebola Orégano Ovo Queijo prato Queijo ralado Mistura para sopa Creme de cebola Fermento químico em pó Margarina culinária Parmesão