1
logomarca cybercook

pastel assado de oregano

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Massa

Recheio

Cobertura



Como Fazer

Massa

  1. Coloque em uma tigela a farinha, o sal, o fermento, o parmesao e a manteiga e amasse com a ponta dos dedos ate obter uma farofa umida. Em seguida, acrescente os demais ingredientes e amasse delicadamente ate obter massa lisa, macia e homogenea. Deixe a massa descansar por 15 minutos na geladeira. Em seguida, abra a massa com o rolo, corte com cortadores retangular, aplique o recheio e feche. Pincele gema por cima e salpique queijo parmesao ralado grosso com oregano.

Recheio

  1. Derreta a manteiga e junte as cebolas fatiadas e mexa ate obter uma cor dourada. A parte, misture o creme de leite, o creme de cebolas e acrescente ao refogado de cebolas e mexa ate engrossar, temperando a gosto. Deixe esfriar e misture o queijo prato ralado e empregue.

Cobertura

  1. Misture os ingredientes e empregue.
braileira

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Pastel de Carne

Pastel de Carne

Por Cybercook

Pastel de Forno Fácil

Pastel de Forno Fácil

Por Jeane Ribeiro

Massa de Pastel

Massa de Pastel

Por Neri Diniz

Comentários (1)

Debbie lima

esse pastel eu nao coloquei a cobertura de oregano e parnesao... foi uma opçao minha, pois o meu marido nao gosta muito de oregano, mas se faz com a cobertura fica melhor ainda... eu nao sei quem me deu essa receita mas foi um presente do ceu pois ela e deliciosa.

Receitas de pastel Salgadinhos Lanches Creme de leite Manteiga Manteiga sem sal Orégano Queijo prato Queijo ralado Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola Parmesão ralado Fermento químico em pó Parmesão

pastel assado de oregano