Pastel assado

Pastel assado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Massa



Preparo

Massa

  • Amasse tudo até formar uma massa homogênea e que desgrude das mãos. Use o recheio de sua preferência. Asse em forno quente e em uma assadeira untada com manteiga e polvilhada de farinha.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Tags:

Receitas de pastel Salgadinhos Lanches Cozinha internacional Leite Manteiga Receitas salgadas Óleo de soja Fermento químico em pó

Comentários (13)

Terrível A massa é totalmente inconsistente, mal dá para abrir sem que ela desmanche toda, além de que 10g de sal pra uma receita dessas, estou bem chateada por ter perdindo um recheio delicioso nessa massa. Deu até pra montar com dificuldade e muito cuidado, mas o sal.... incomível!

Segui a receita direitinho, mas achei que ela não abre com facilidade e fica rachando. No forno ela abriu também. Não ficou com uma aparência agradável, como eu gostaria.

Sanne, bom dia! Provavelmente esse ocorrido se deva à farinha de trigo da massa, pois marcas diferentes possuem graus de umidade diferentesm i que pode influenciar no resultado final. Por isso, quando trabalhamos com massas que precisam ser modeladas, como no caso dos pães, salgados assados, etc., é preciso que a farinha de trigo seja adicionada aos poucos, e ir verificando o ponto da massa, para que isso que lhe aconteceu não ocorra. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Ideal para duas pessoas, leve e muito saboroso.

Esta receita é muito prática e ideal para servir em lanches. Fica ainda mais gostosa quanto pincelada com ovo batido e polvilhada com queijo ralado!!! É só caprichar no recheio e o sucesso é garantido!!!

Testei esta receita, o resultado foi um estado de pânico antes de colocar para assar, pois a massa comecou a abrir e o recheio despencou quase todo, foi até engracado, mas para nao perder a receita toda consegui fazer um malabarismo e colocar para assar,

Tenho essa receita no meu cook book há algum tempo e ela sempre faz sucesso aqui em casa!!! É alegria na certa!

Fica ótima!!! Muito leve... além de saborosa, é prática... Quanto mais fina a massa que for aberta, melhor!

Confesso que fiz esta receita achando que não iria ficar tão boa quanto nos comentários. Mas o qual foi a minha surpresa ao experimentá-la. Muito boa, segui as dicas das amigas em polvilhar com queijo ralado e abrir bem a massa. Ótima!

Fiz esta receita para o aniversário de meu filho, com recheio de camarão e ficou uma delícia, pincelei gema de ovos e um pouco de queijo ralado.

Ótima. A receita é leve e saborosa. Tive de acrescentar um pouco mais de trigo, mas ficou jóia.

Essa receita é maravilhosa. Fiz com recheio de ricota temperada. O problema é que rende tão pouquinho...Fiz 2 receitas e só consegui 20 unidades. Mas vale a pena multiplicar os ingredientes.

Estava procurando uma receita de um lanche diferente e fiz esse pastel assado. Ficou uma delícia, a massa é muito boa, abri de maneira que ficasse bem fininha como indicaram. A única coisa é que rende pouco mesmo! Fiz duas receitas e deu três pastéis médi

Resolvi fazer esta receita devido ao grande número de comentários e não me arrependi, ficou ótima! Só achei a massa um pouco difícil na hora de abrir, mais ficou ótimo. (Edméa dos Santos)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: