Pastel assado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  1. Bata em um processador a farinha de trigo, a gordura e o sal até que obtenha uma farofa. Acrescente, sem parar de bater, o ovo e, aos poucos, a água morna até que a massa fique homogênea e lisa. Embrulhe-a em um plástico filme e deixe-a descansar por 30 minutos. Enquanto isso, aqueça o azeite em uma panela e refogue a cebola e o alho. Acrescente o frango, o tomate, a farinha de trigo dissolvida no leite, o colorau e deixe refogar por 15 minutos no fogo médio. Em seguida, acrescente a salsinha, o sal, a pimenta-do-reino e misture. Reserve. Abra a massa com o auxílio de um rolo e corte círculos com aproximadamente 8 cm de diâmetro. Coloque no centro de cada círculo uma porção de recheio e uma porção de requeijão cremoso. Umedeça as bordas com água e feche o pastel. Faça o mesmo com o restante da massa e coloque-os em uma assadeira antiaderente. Leve para assar no forno médio (180 ºC) preaquecido por cerca de 20 minutos ou até que estejam dourados.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Receitas de pastel Aves Peito de frango Azeite Salgadinhos Lanches Alho Azeite de oliva Colorau Gordura vegetal hidrogenada Receitas salgadas Salsinha