1
logomarca cybercook

Pastel de Carne Seca

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Descasque as mandioquinhas e corte em pedaços pequenos. Cozinhe-as em água. Acrescente sal a gosto e deixe cozinhar até ficarem macias. Escorra e passe pelo espremedor de batata. Em uma panela, misture a mandioquinha com a gema e o leite. Cozinhe até ficar cremoso. Recheio: Refogue todos os temperos no azeite, junte a carne seca, o vinho e acrescente o creme de mandioquinha. Deixe esfriar e adicione o queijo.
Dicas: Montagem dos pastéis: numa superfície lisa, estenda a massa e corte em retângulos. Coloque em cada retângulo uma colher cheia de recheio. Cubra com outro retângulo e feche com um garfo. Frite em óleo bem quente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Pastel de Carne

Pastel de Carne

Por Cybercook

Pastel Aperitivo

Pastel Aperitivo

Por Cybercook

Como Fazer Pastel

Como Fazer Pastel

Por Cybercook

Massa de Pastel

Massa de Pastel

Por Neri Diniz

Comentários (0)

Receitas de pastel Massa de pastel Azeite Salgadinhos Lanches Carne seca Leite Mandioquinha Pimenta calabresa Receitas salgadas Salsinha Purê de mandioquinha Parmesão Pimentão amarelo Pimentão verde Pimentão vermelho

Pastel de Carne Seca