Pastelão de Legumes com Tofu

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  • 1. Misture a farinha integral, a farinha branca, a aveia e o sal numa bacia. Adicione o óleo e a água e amasse até soltar da mão. Unte uma forma de mais ou menos 28 cm. Polvilhe e estique a massa. Forre a forma com a massa e retire o excesso. Reserve. Para o recheio, pique todos os legumes: cebola, vagem, milho, cenoura, couve-flor, brócolis e o tomate (sem polpa). Leve ao fogo, de preferência em panela de ferro, com um pouco de azeite e refogue a cebola.
  • 2. Acrescente os demais ingredientes separadamente. Mantenha no cozimento até que os legumes adquiram uma coloração viva. Esmague o tofu e acrescente-o ao
  • 3. refogado, temperando com molho shoyo. Despeje o recheio na massa, compactando-o. Feche o pastelão com a massa que sobrou, já reservada. Polvilhe com a mostarda em grão e o orégano. Leve ao fogo por 30 a 40 minutos. O pastelão pode ser servido quente ou frio.

Tempo de preparo:

Tags:

Receitas de pastel Legumes Tortas salgadas Salgadinhos Lanches Aveia Farinha integral Milho Molho de soja Receitas salgadas Shoyu Couve flor

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: