1
logomarca cybercook

Pâté chinois (receita Canadense)

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela pequena, ferva uma pequena quantidade de água e sal para cozinhar as batatas. Lave e corte as batatas na metade. Cozinhe as batatas até ficarem macias. Enquanto isso, descasque e pique a cebola. Em uma frigideira, refogue a cebola no óleo até ficarem macias. Adicione a carne moída e cozinhe até que não haja qualquer vestígio de carne cor de rosa. Retire o excesso de gordura. Adicione sal e pimenta. Coloque a carne em um pirex. Prepare o creme de milho. Bater no liquidificador: 01 lata de milho , o creme de leite e o leite, peneirar e reservar.Em uma panela dourar o alho no óleo sem deixar queimar, acrescente a cebola e mexa, acrescente o milho batido e peneirado, mexer delicadamente e acrescentar o sal.
  2. 2.
    Desligar o fogo e acrescentar o azeite e misturar. Adicione 01 lata de milho ao creme.Espalhe o creme de milho com o milho sobre a carne. Pré-aqueça o forno a 190C. Escorra as batatas. Amasse as batatas com um espremedor. Adicione o leite e bata bem. Adicione o tempero a gosto(pode adicionar queijo ralado também.). Cubra a carne e o creme de milho com esse purê de batatas. Polvilhe com páprica, leve ao forno por cerca de 25 minutos até dourar.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Salmão Assado

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Azeite Creme de leite Alho Pastas e patês Pimenta do reino Patê Batata

Pâté chinois (receita Canadense)