1
logomarca cybercook

Patê de Fígado e Cogumelos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Dissolver o cubo de caldo de carne na xícara de água fervente, e aí, nesse caldo, desmanchar lentamente as folhas de gelatina para nào encaroçarem. Juntar o conteúdo das 3 latas de patê, o creme de leite, e restante dos ingredientes finamente picados, pela ordem, e fora do fogo. Misturar tudo muito bem até obter uma massa homogênea. Forrar uma forma retangular com plástico de embalar ( mais grosso que o filme ), de modo que sobre pelo menos o dobro do tamanho da forma nas 2 dimensões. Encher a forma forrada com o plástico com a massa obtida, e cobrí-la com o excedente do plástico como um embrulho, e colocar na geladeira até endurecer um pouco. Após retirar a forma da geladeira, colocar o conteúdo de dentro do plástico sobre uma mesa e abrir. Enrolar a massa como rocambole, envolvê-la novamente com o plástico e recolocar na geladeira até obter o ponto de endurecimento desejado (mais ou menos 2 horas). Antes de servir tirar cuidadosamente o plástico e colocar num recepiente adequado.
Já Fiz

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Patê de Salame

Patê de Salame

Por Lucas Santos

patê rápido

patê rápido

Por Neide Santos

Comentários (0)

Frango Brasileira Receitas com caldo Caldo de carne Azeitona Azeitona preta Cogumelo pleurotus Cogumelos Gelatina incolor Uva passa Pastas e patês Fígado de frango Patê Patê de fígado

Patê de Fígado e Cogumelos