logomarca cybercook

Patinho em tiras cozido com molho de shoyu, gengibre, brócolis, acelga e cebola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. Corte o patinho em laminas bem finas. Descasque e corte a cenoura em fatias bem finas Corte a cebola em 4 e separe as pétalas.Separe os floretes do brócolis e corte as folhas de acelga em 4. Aqueça o óleo de preferência em uma panela wok ou em uma frigideira funda. Frite rapidamente a carne, retire e reserve. Frite rapidamente a cenoura, retire e reserve junto com a carne. Frite rapidamente a cebola, retire e junte à carne. Frite rapidamente o brócolis, retire e junte à carne Frite rapidamente a acelga, retire e junte à carne. Adicione o alho, o gengibre, o açúcar e refogue rapidamente. Volte todos os ingredientes reservados para a panela, salteie rapidamente. Adicione o shoyu. Dissolva o amido de milho na água, adicione a panela e deixe cozinhar por 3 minutos e sirva.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Massa de Empadão

Massa de Empadão

Por Angela Rangel

Carne com Brócolis

Carne com Brócolis

Por Wiler Batéra

Bolo de Fubá Cremoso

Bolo de Fubá Cremoso

Por Luiz Lapetina

Empadão de Frango

Empadão de Frango

Por Debora Vieira Coelho

⁠⁠⁠⁠

Comentários (2)

Rodrigo Macambira

Fiz aqui em casa e ficou um autêntico e delicioso Yakisoba. Parabéns pela receita.

sandra  barros

tinha um patinho em casa em bifes e não sabia o que fazer com ele. Ótima idéia. Nào tinha acelga nem brócolis. Então fiz apenas com a c ebola gengibre e shoyu. Uma delícia.

Carne Acelga Alho Amido de milho Gengibre Molho de soja Patinho Pratos principais Shoyu Verduras Brocolis